MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nitro abre inscrições para vagas de estágio

Há vagas de estágio nas áreas de compras, comunicação interna, financeiro, logística, operações, saúde e segurança, meio ambiente e segurança de processo

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2019, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos estagiários, a indústria química Nitro recebe inscrições para o Programa Talentos Nitro 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Programa de Estágio Nitro 2019

Podem se inscrever os universitários com a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre os meses de julho e dezembro de 2020, nas áreas de administração com ênfase em comércio exterior, administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia (diversas especialidades), jornalismo, logística e publicidade e propaganda. Também é necessário ter fluência na língua inglesa e conhecimentos avançados no pacote Office da Microsoft.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte, além de academia no local, centro de lazer, estacionamento e restaurante.

De acordo com o hotsite do programa, os estagiários da Nitro Química terão a oportunidade de complementar seu aprendizado e/ou iniciar a vida profissional no segmento. Os estudantes selecionados atuarão nos departamentos de compras, comunicação interna, financeiro, logística, operações/produção, saúde e segurança, meio ambiente e/ou segurança de processo.

Após inscrição, as etapas do processo seletivo consistirão em provas on-line, entrevista on-line, painel e/ou dinâmica de grupo presencial com profissionais de recursos humanos, entrevistas individuais e fase final com gestor responsável pelo setor com vaga ofertada e RH. Os aprovados serão encaminhados para o processo de contratação.

Inscrições para vagas de estágio

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1812991. Os estudantes que já possui cadastro no portal do Vagas.com devem apenas atualizar os dados, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.