MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Safira abre inscrições para programa de estágio

A Safira Energia oferece vagas de estágio para atuação na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 18/02/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Safira Energia, consultoria e comercializadora de energia, está com inscrições abertas para a segunda edição do seu programa de estágio, com oito vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Vagas de estágio Safira Energia 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ou no último ano dos cursos de administração de empresas, sistemas de informação, gestão de tecnologia da informação, matemática, física, engenharia (diversas especialidades), economia, estatística, marketing, publicidade, design e áreas correlatas.

Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar nas áreas de middle, operações, inteligência de mercado, varejo, corporate, financeiro, marketing e administrativo. “O segmento de energia possui características muito próprias e, por isso, buscamos estudantes com perfis específicos para cada posição. Entretanto, todos os candidatos devem ter o domínio do inglês e das ferramentas de produtividade do Office, serem dinâmicos, proativos e gostarem de ambientes e situações desafiadores”, explica Mikio Kawai Junior, diretor executivo da Safira Energia.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo e vale-transporte, além de gympass (academia) e quick massage.

O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.estagiosafiraenergia.com.br até o dia 13 de março. O início do estágio está previsto para o mês de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio Barueri

Vagas Estágio Barueri
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP

+ Agenda

18/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.