MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Samsung recebe INSCRIÇÕES para vagas de estágio

São oferecidas vagas de estágio nas áreas de marketing, vendas, finanças e gerenciamento do negócio, logística, suprimentos, serviços e recursos humanos

Douglas Terenciano
Publicado em 26/06/2018, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Samsung Electronics Brasil, atuante na área de tecnologia, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para estagiar em São Paulo.

Vagas de estágio na Samsung Brasil

Os interessados devem cursar a partir do 5º semestre de administração de empresas, economia, ciências contábeis, comunicação social, engenharia, marketing ou psicologia, com formatura prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2019. A seleção visa encontrar perfis capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador, multicultural e que desejam aprender e contribuir para fazer a diferença no cotidiano das pessoas.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.600, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale transporte, além de férias remuneradas e refeições no restaurante na empresa.

O programa terá duração de até 18 meses, com início em agosto. São oferecidas vagas em diversas áreas, como marketing, vendas, finanças e gerenciamento do negócio, logística, supply chain (suprimentos), serviços e recursos humanos.

Durante as etapas de seleção, os candidatos realizarão testes e entrevistas on-line, além de participar de um painel com seus futuros gestores. O processo de desenvolvimento dos escolhidos seguirá a metodologia “70:20:10”, em que 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% pautado em treinamentos formais, on-line e presenciais.

Os candidatos aprovados contarão com o acompanhamento da área de gestão de talentos com o apoio dos líderes das áreas de suporte e de negócios, consumer electronics e IT & mobile communications atuantes no Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Samsung Brasil

As inscrições devem ser efetuadas até dia 10 de julho no site www.99jobs.com.

Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.
O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.
Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.
O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.
Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.