MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose inscreve 30 estagiários

Podem participar do processo seletivo os candidatos com a conclusão da graduação prevista entre julho de 2019 e 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 07/05/2018, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose recebe inscrições para seu programa de estágio, com 30 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Limeira/SP, Rio Verde/SP, Suzano/SP, Itapetininga/SP, Imperatriz/MA, São Luís/MA e Mucuri/BA.

Vagas de Estágio Suzano Papel e Celulose

Podem participar do processo seletivo os candidatos com a conclusão da graduação prevista entre julho de 2019 e 2020, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais. Os cursos aceitos não foram informados, mas as vagas de estágio são destinadas às áreas de finanças, comercial, logística, marketing, recursos humanos, jurídico, suprimentos, novos negócios, comunicação, tecnologia da informação, engenharia de projeto, sustentabilidade, pesquisa e desenvolvimento, florestal e industrial.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Suzano Papel e Celulose terá duração de até dois anos e oferecerá um plano de desenvolvimento diferenciado com treinamentos e mentoria, o que possibilitará ao jovem demonstrar sua capacidade e ser reconhecido de acordo com seu desempenho. Além disso, durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível.

“Valorizamos a meritocracia, a autonomia e buscamos oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e diferenciado, que auxilie o aprendizado prático e ofereça inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e comportamental. Por isso, procuramos jovens que tenham espírito empreendedor, transformador e desbravador”, explica Júlia Fernandes, diretora executiva de gente e gestão da Suzano Papel e Celulose.

Inscrições para Estágio 2018

As inscrições para o programa de estágio da Suzano Papel e Celulose devem ser efetuadas até o dia 18 de maio no link https://bit.ly/2K1vpxg (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.