MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa recebe inscrições para jovem aprendiz

As vagas são para jovens com idade entre 14 e 24 anos, matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2019, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa de Jovem Aprendiz da Serasa Experian, com 11 vagas em São Paulo. Podem se inscrever os interessados com idade entre 14 e 24 anos, matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública.

Vagas Jovem Aprendiz Serasa 2019

Durante 11 meses, os jovens selecionados atuarão em diferentes áreas da empresa, como jurídico, tecnologia da informação, produtos, desenvolvimento humano, segurança do trabalho, entre outros departamentos. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 755 por mês e os aprendizes ainda terão direito aos benefícios de auxílio-refeição, auxílio-transporte, convênio médico e convênio odontológico.

A Serasa Experian oferece atividades voltadas à sua formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24 de março, mencionando “Serasa SP” no campo assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.