ABIN

Veja os locais para interposição de recursos

O concurso visa preencher 190 vagas de oficial e agente de inteligência.

Redação
Publicado em 05/02/2009, às 10h45

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) divulgou por meio da organizadora do concurso, Cespe/UnB, os locais de agendamento da sessão para obter conhecimento das razões da não-recomendação e para a interposição de recurso contra o resultado da avaliação médica referente ao concurso público que visa a preencher 190 vagas nas funções de oficial e agente de inteligência com remuneração de R$ 9.713,13.

Consulte aqui os resultados provisórios.


Os candidatos não-recomendados na avaliação psicológica poderão agendar sessão para obter conhecimento das razões da sua não-recomendação, nos dias 5 e 6 de fevereiro, no horário das 9h às 16h (horário local), ininterrupto, nos locais relacionados no anexo abaixo.

O candidato pode ou não contratar um psicólogo inscrito no Conselho Regional de Psicologia (CRP), o qual deverá comparecer, juntamente com o candidato, à sessão de conhecimento das razões da não-recomendação.


Os recursos contra os resultados provisórios serão recebidos nos dias 19 e 20 de fevereiro no site http://www.cespe.unb.br/concursos/abin2008, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.


A seleção recebeu um total de 88.293 inscrições, sendo que para o cargo de agente foram 21.802 e, para oficial, 66.491. 


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Comentários

Mais Lidas