MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Visagio oferece vagas de estágio e trainee

Podem se inscrever candidatos das áreas de engenharia, economia ou administração de empresas. Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2018, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a Visagio, consultoria em engenharia de gestão, abriu inscrições para estudantes e jovens recém-formados de diversas áreas. Os selecionados atuarão nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Estágio e Trainee 2018

Podem se inscrever candidatos das áreas de engenharia, economia ou administração de empresas. Para o processo seletivo de estágio, os estudantes devem cursar a partir do 5º período da faculdade. Já os candidatos recém-formados devem ter finalizado a graduação há, no máximo, dois anos.

Além de salário, a Visagio oferece participação nos lucros desde o nível de estagiário, plano de carreira baseado na meritocracia e horário flexível.

As etapas do processo seletivo não foram informadas, no entanto, vale destacar que candidatos dinâmicos, com boa comunicação e facilidade de trabalhar em equipe são geralmente valorizados por recrutadores durante as fases de seleção.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de fevereiro no site http://visagio.com/pt/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.