MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yuny recebe inscrições para programa de estágio

Os selecionados atuarão nos departamentos de incorporação, engenharia e financeiro da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2018, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yuny Incorporadora recebe inscrições para seu programa de estágio – edição 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior. Os selecionados atuarão nos departamentos de incorporação, engenharia e financeiro da empresa, localizada em São Paulo.

Programa de Estágio Yuny 2018

Podem concorrer universitários das áreas de administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, arquitetura e urbanismo, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia civil. Serão contratados estagiários com idade entre 19 e 21 anos, que estejam no penúltimo ano do curso, com previsão de graduação até dezembro de 2019.

Outras características valorizadas são: disposição para aprender, criatividade, dedicação, perfil colaborativo, persistência e proatividade. "Procuramos candidatos que estejam dispostos a aprender que valorizem o relacionamento humano e respeitem os valores de nossa empresa. Queremos formar profissionais dedicados, que estarão aptos a contribuir com a companhia e também com o setor", reforça o sócio fundador da companhia, Marcos Yunes.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de um ano e está estruturado de maneira a proporcionar o maior número possível de experiências nas diversas áreas da Yuny. Por meio do job rotation, o estagiário terá a oportunidade de conhecer todos os processos de incorporação imobiliária, e poderá, por exemplo, circular por áreas como novos negócios, desenvolvimento de produto, legalização, marketing, vendas ou, até mesmo, atuar em desenvolvimento de projetos técnicos, acompanhamento de obras e assistência técnica.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e a empresa também oferece assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Durante todo o processo, eles terão a orientação da alta liderança da Yuny, além de acompanhamento contínuo de seus gestores e da área de recursos humanos.

"Queremos acompanhar de perto esses profissionais, garantindo que eles estejam integrados com a empresa, entendam do negócio e consigam extrair o máximo possível de conhecimento de nossos profissionais", ressalta Marcelo Yunes.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.yuny.com.br até o dia 31 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.