MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Etecs/SP divulgam gabarito do vestibulinho

Curso mais concorrido foi o de mecatrônica integrado ao ensino médio

Redação
Publicado em 03/12/2012, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo disponibilizou o gabarito do vestibulinho nos sites nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. Nesta terça-feira (4), a partir das 14 horas, será divulgado o gabarito da prova para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, também na internet.
De acordo com a instituição, os cinco cursos com maior índice candidato/vaga são: mecatrônica integrado ao ensino médio, Etec Martin Luther King (32,98 c/v), ensino médio, Etec Júlio de Mesquita, de Santo André (21,09 c/v), informática integrado ao ensino médio, Etec Zona Leste (20,03 c/v), informática para internet integrado ao ensino médio, Etec Parque da Juventude (19,43) e administração integrado ao ensino médio, Etec Martin Luther King (19,35 c/v).
Classificação – A lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de canto, dança e regência será divulgada no dia 9 de janeiro de 2013, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br . 
No dia 16 de janeiro será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no ensino médio, ensino técnico integrado ao médio, nos demais cursos do Ensino Técnico e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.