MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fiat abre 30 vagas em curso para jovens de São Paulo

Empresa busca jovens de baixa renda com idade entre 18 e 24 anos

Redação
Publicado em 04/12/2012, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Programa de Responsabilidade Social Árvore da Vida – Capacitação Profissional da Fiat está com inscrições abertas para o curso de consultor automotivo de vendas. A empresa busca 30 jovens de 18 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e se comparecer à Rede Cidadã munidos de original e cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração de conclusão do ensino médio e comprovante de renda familiar. Os postulantes de sexo masculinos devem apresentar também a carteira de reservista.
Durante o curso, com duração prevista de três meses a partir de março de 2013, os jovens receberão uniforme, material didático, alimentação (almoço e lanches), cesta básica e vale-transporte.
Participação – Os interessados devem se inscrever na Rede Cidadã, localizada na rua Barão de Itapetininga, 273, 8º andar, sala 4, Centro, São Paulo. O horário de comparecimento é das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira, até o dia 21 de dezembro.
As aulas serão ministradas no Senai Conde José Vicente de Azevedo – Ipiranga. Segundo a Fiat, após concluir o curso os jovens terão a oportunidade de trabalhar nas concessionárias parceiras do programa, que em São Paulo são: Amazonas, Auguri, Ponto, Ventuno, Paulitália, Geniali, Sinal, Destaque, Itavema e Solo.
O processo seletivo inclui avaliação socioeconômica, prova escrita (matemática, português e redação), teste de tendência comportamental, dinâmica, entrevista e visita domiciliar.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fiat

Fiat
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.