MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

Avaliação será realizada no próximo domingo (25). Estão inscritos 159.609 candidatos

Redação
Publicado em 22/11/2012, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Os 159.609 candidatos do vestibular da Fuvest já podem consultar os locais de prova no site www.fuvest.br. Os vestibulandos disputam 11.082 vagas (10.982 da USP e 100 do curso de ciências médicas da Santa Casa). A primeira fase ocorre no domingo (25) e os portões serão abertos às 12h30.
No endereço eletrônico, também é possível consultar os locais de prova para ingresso no curso semipresencial de licenciatura em ciências. Para esta modalidade, a instituição disponibiliza 360 vagas para 773 candidatos e a prova também será aplicada no dia 25.
Prova – Tem início às 13 horas e é composta de 90 questões de conhecimentos gerais de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês. O tempo máximo para a realização do exame será de cinco horas.
Os vestibulandos deverão levar documento original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha, água e alimentos. Não poderão levar celulares, computadores, livros, cadernos, gorros, bonés, marca-textos ou anotações. Será permitido uso de relógio analógico para controle do tempo.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.