MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas até 14/11

São oferecidos cursos gratuitos de capacitação profissional para pessoas com deficiências

Redação
Publicado em 10/11/2008, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição focada na inclusão de pessoas com deficiência, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de Agente de Contact Center e Tecnologia de Informação até a próxima sexta-feira, dia 14.

O projeto atenderá jovens do sexo feminino com idade entre 16 e 18 anos, com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social. As jovens devem estar cursando ou já tenham o ensino médio completo.

Os cursos acontecerão nas unidades da AVAPE na Zona Sul de São Paulo (Av. Brasil, 7260), em São Bernardo do Campo (Av. Presidente Arthur Bernardes, 271) e Santo André (Av. Higienópolis, 415). O curso de Agente de Contact Center terá a duração de 220 horas e o de Tecnologia da Informação terá 250 horas.

Os cursos são divididos em dois módulos: básico e específico. O primeiro é comum a ambas capacitações e abordam conceitos de comunicação e expressão, matemática, desenvolvimento profissional e pessoal e informática básica. 

O módulo específico para Agente de Contact Center terá disciplinas de formação de agente, digitação, além de Word e Excel avançados. Os alunos de Tecnologia da Informação aprenderão informática avançada, montagem e manutenção de microcomputadores e redes.

Os participantes receberão ainda um kit lanche durante o período previsto para o treinamento. Os interessados devem se inscrever por meio do telefone: (11) 4426- 4066 ramal 202 ou (11) 3055- 5000.

Mais informações no site www.avape.org.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.