Tudo Sobre

Concurso Assembleia Legislativa

Lanchonete-Escola tem 15 vagas abertas

Os interessados devem ter idade entre 17 e 20 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.



Redação
Publicado em 13/07/2009, às 10h49

A ONG Instituto Mensageiros, associação sem fins econômicos que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, recebe inscrições para o projeto Escola Arte Culinária. A iniciativa, que é desenvolvida na lanchonete da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, tem 15 vagas abertas para curso de ajudantes de cozinha, chapeiro, garçom e atendente.

Para participar, os jovens devem ter idade entre 17 e 20 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Também será necessário comprovar a renda familiar, que não pode ultrapassar dois salários mínimos.

O programa terá duração de seis meses e as atividades serão realizadas no período da tarde, das 14h às 22h. Durante os seis meses de curso, os jovens terão direito à auxílio-transporte. Ao final do projeto, os participantes receberão certificado.

Os interessados devem procurar a lanchonete-escola da Assembléia Legislativa (avenida Pedro Álvares Cabral, 201, em frente ao Parque do Ibirapuera), ou se dirigir à sede do Instituto Mensageiros (rua Barra Funda, nº 555, Centro), das 9h às 18h. O email disponibilizado para mais informações é o contato@institutomensageiros.org.br.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa de São Paulo - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas