MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição do vestibulinho das Etecs/SP

São 63.062 vagas para o ensino técnico em vários municípios do Estado de São Paulo

Redação
Publicado em 25/10/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Encerra às 15h desta quinta-feira (25) o prazo para de inscrição para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados devem se candidatar no site www.vestibulinhoetec.com.br.
Estudantes que concluíram o ensino fundamental (regular, Educação de Jovens e Adultos – EJA – ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja) podem se inscrever no Vestibulinho. São 63.062 vagas para o ensino técnico em vários municípios do Estado de São Paulo. Desse total, 60.595 são destinadas às 208 Etecs e às 31 classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com prefeituras ou empresas, sob a administração de uma Etec). Outras 2.467 são oferecidas na modalidade semipresencial por meio do Telecurso TEC.
Para concorrer a uma das vagas para o ensino médio, o candidato dever ter concluído o ensino fundamental. Os que pretendem fazer o nível técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio. 

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.