MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGE/AM inscreve para dez vagas de estágio

O processo seletivo da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas consistirá em uma prova com 40 questões objetivas de múltipla escolha

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE/AM) recebe inscrições para processo seletivo que visa contratar dez estagiários para atuar na área jurídica. Além das vagas imediatas, a seleção formará cadastro reserva.

Vagas de estágio PGE AM 2019

Poderão se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados a partir do 5º período ou correspondente (se anual, até o 9º período), em uma das universidades ou faculdades públicas ou particulares do Estado do Amazonas.

O período de estágio será de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 868, acrescido de auxílio-transporte de R$ 167,20 e seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo consistirá em uma prova de caráter classificatório e eliminatório, com 40 questões objetivas de múltipla escolha. O conteúdo programático abordará direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil, além de uma redação. A avaliação está prevista para o dia 14 de abril.

Como se inscrever

As inscrições vão até 5 de abril, na sede da PGE/AM, que fica na rua Emílio Moreira nº 1308, Praça 14 de Janeiro, na sala do Centro de Estudos Jurídicos do órgão. No ato da inscrição, o candidato deverá trazer uma lata de leite em pó, que será doada a uma entidade filantrópica do Estado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.