MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público busca estagiário em Arapongas PR

Podem se inscrever na vaga de estágio os universitários do curso de direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2018, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) inscreve estudantes do ensino superior para vaga de estágio na 1ª Promotoria de Justiça de Arapongas.

Vagas de estágio em Arapongas

Podem se inscrever na vaga de estágio os universitários do curso de direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 980, mais auxílio-transporte de R$ 170 para estagiar por quatro horas diárias, no turno da manhã.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, marcada para o dia 2 de julho, no Salão do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca de Arapongas, que fica na rua Íbis, nº 888, no centro da cidade. Haverá, ainda, etapa com entrevista.

Inscrições para vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de junho, na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Paraná, localizada na rua Falcão, nº 875, no centro de Arapongas. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.