PGE abre seleção para vagas de estágio em Campinas SP

Podem se inscrever os universitários cursando os dois últimos anos do curso de direito, em faculdades oficiais ou reconhecidas pelo MEC

Estudantes

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro
Publicado: 04/10/2018 - 10:37 | Atualizado: 04/10/2018 - 10:38

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) recebe inscrições para seu processo seletivo, que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de direito para a sede da Procuradoria Regional de Campinas, no interior paulista.

Vagas de estágio em Campinas

Podem se inscrever os universitários cursando os dois últimos anos do curso de direito, em faculdades oficiais ou reconhecidas pelo MEC. Vale destacar que aqueles que estiverem matriculados no 6º semestre poderão efetuar inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

A carga horária será de 4 horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 828 por mês, mais auxílio-transporte.

De acordo com o edital, os estudantes poderão ser convocados para as vagas de estágio que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de 23 vagas, dentro do período de validade de um ano da seleção.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com 15 questões de múltipla escolha e uma dissertação de direito constitucional. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 7 de dezembro.

Inscrições para vagas de estágio na Procuradoria Regional de Campinas

As inscrições devem ser efetuadas no site www.pge.sp.gov.br até o dia 31 de outubro.

Sobre Vagas Estágio Campinas

Vagas de Estágio

Vídeos Vagas Estágio Campinas

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping