MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 25 vagas no programa de estágio 2019 da WeWork

Entre as áreas com vagas disponíveis no programa de estágio da WeWork estão comunidade, vendas e comunicação. Inscrições serão aceitas até 31 de maio de 2019

Abertas 25 vagas no programa de estágio 2019 da WeWork
Shutterstock

Patricia Lavezzo
Publicado em 14/05/2019, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi lançado o programa de estágio 2019 da WeWork, rede global de espaços de trabalho presente no Brasil desde julho de 2017. A seleção visa o preenchimento de 25 vagas, para atuação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ofertas são destinadas a novos talentos nas áreas de comunidade, public affairs (comunicação), real estate, operações, facilities, member account management, vendas, recursos humano, finanças, WeWork Labs e suprimentos. Os aprovados passarão a fazer parte da WeWork em 1º de julho de 2019.

Os candidatos devem ter formatura prevista para o período de dezembro de 2019 a dezembro de 2020 e passarão pelas etapas de inscrição, resolução de case em vídeo e dinâmica de grupo presencial.

O processo de candidatura será feito através de plataforma digital que conta com o auxílio das ferramentas chatbox e storytelling. As inscrições devem ser realizadas até dia 31 de maio, através do site https://estagiarioswework.cm.cr/.

Segundo Flavia Vergeli, Head de People da WeWork na America Latina, a empresa busca pessoas que gostem de trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo. “Aqui, literalmente vestimos a camisa, pois acreditamos na missão da empresa. Damos muita liberdade e responsabilidade para que você busque soluções para os problemas", ressalta.

Mais informações sobre a WeWork

A WeWork é uma plataforma global que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais, a mais de 400 mil membros no mundo. Transformam prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas.

Fundada em Nova York em 2010 por Adam Neumann e Miguel McKelvey, a WeWork possui atualmente 400 unidades em 100 cidades e 27 países. Presente no Brasil desde julho de 2017, a empresa conta mais de 16 mil membros e 19 espaços físicos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WeWork 2019 - estágio

WeWork
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.