MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas as inscrições do Programa de Estágio e Trainee da Falconi

O Programa Jovem Falconi recebe inscrições para estágio e trainee nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

Abertas as inscrições do Programa de Estágio e Trainee da Falconi
Getty Images

Redação
Publicado em 11/03/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta quinta-feira (11), iniciam as inscrições do Programa Jovem Falconi, empresa especializada em consultoria de gestão. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando ou concluído recentemente qualquer curso de graduação. 

O programa busca pessoas que queiram atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e, acima de tudo, produzir resultados reais.

Para se candidatar às vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo/SP, Brasília/DF ou Belo Horizonte/MG e ter inglês avançado. Além disso, o candidato deve ter previsão de concluir o curso entre dezembro de 2020 e julho de 2022. Após a inscrição, o processo terá três fases: etapa online, entrevista presencial e avaliação oral em inglês.

Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro/RJ e precisam ter concluído o Ensino Superior entre julho de 2017 e julho de 2020. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo completo inclui etapa online, entrevista presencial, avaliação oral em inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa.

Benefícios do Programa Jovem Falconi

Os selecionados receberão além de bolsa-auxílio/remuneração, benefícios como plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Saiba como se inscrever no Programa Jovem Falconi

Os interessados devem se cadastrar por meio do link: http://jovemfalconi.com/.

Sobre a Falconi

Fundada há 30 anos por Vicente Falconi, a empresa é especializada em consultoria de gestão. Atualmente, o corpo de colaboradores tem 700 consultores espalhados por mais de 30 países.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Falconi 2022

Falconi - Falconi
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1400,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

30/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
07/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.