MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil abre vagas de trainee em vários países; veja as localidades

Podem se inscrever para as vagas de trainee da AES Brasil os estudantes do ensino superior com conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

AES Brasil Trainee
AES Brasil Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2019, às 10h31 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Brasil abre inscrições para o processo seletivo do seu programa de trainee, com um total de 22 vagas para estudantes universitários de diversas áreas. A companhia informa que a iniciativa não se restringe ao Brasil. Outros países onde a AES mantém operações também participam desta seleção, como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Panamá.

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior com conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham inglês avançado. Os candidatos devem ser criativos, apaixonados por transformação, prontos para apresentar novas soluções e ideias que agreguem valor para o negócio.

AES Brasil: Programa de Trainee 2020

De acordo com assessoria de imprensa, a AES Brasil busca por jovens que contribuam com inovação e para um futuro com energia mais segura e limpa. O programa é uma importante ferramenta para descobrir e desenvolver novos talentos, com excelente aproveitamento dentro da empresa. Atualmente, a companhia registra 93% de retenção durante o programa e 71% de retenção de dois anos após a conclusão dele. Além disso, 58% destes colaboradores ocupam cargos de liderança na corporação.

Na seleção serão valorizados grandes comunicadores que saibam interagir com os diferentes níveis da organização, tenham habilidade de trabalhar em equipes multifuncionais e sejam orientados para resultados. Os futuros trainees da AES Brasil passarão por diferentes áreas de atuação a cada seis meses. As oportunidades são nas áreas de finanças, comercial, desenvolvimento de novos negócios, operações, renováveis, transformação digital e TI.

A AES Brasil informa que um dos principais diferenciais do programa é a possibilidade de rotação internacional entre as operações da corporação, com duração total de dois anos. A iniciativa conta com treinamentos locais e globais, liderança de projetos de alto impacto, exposição internacional, mentoria e constante interação com os líderes do negócio.

AES Brasil: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em participar do processo seletivo da AES Brasil devem efetuar a inscrição no site www.energy4talent.com. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 22 de outubro.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AES Brasil 2020

AES Brasil
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/10/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.