MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agibank abre 44 novas vagas de emprego; veja as localidades

As novas vagas de emprego no Agibank dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo

Agibank vagas
Agibank vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/05/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital Agibank abriu 44 novas vagas de emprego para os cargos de supervisor e consultor de vendas, nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre. As novas posições dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo.

Os interessados nas vagas de consultor de vendas devem ter ensino médio completo, conhecimento no pacote office e experiência sólida com vendas. De acordo com o hotsite do Agibank para as oportunidades de trabalho, as responsabilidades dos profissionais selecionados serão as de realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; e organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos.

Já para a função de supervisor de vendas é necessário ter graduação em andamento e experiência com gestão de equipe de vendas. Os selecionados serão responsáveis por planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pela equipe, visando a motivação dos consultores para que superem os resultados propostos e atingirem as metas e indicadores; ter pleno conhecimento sobre todos os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário; participar dos processos seletivos de consultores e auxiliares; treinar e capacitar consultores, auxiliando na ampliação do olhar estratégico de cada um; desenvolver as habilidades e os pontos de atenção identificados em cada consultor, acompanhar e dar feedbacks; e cuidar da conservação do espaço físico e fazer os controles administrativos da loja.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Já as etapas do processo seletivo do Agibank podem variar conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga.

Agibank 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Agibank deve cadastrar currículo no site https://carreiras.agibank.com.br, acessando as colocações disponíveis na opção “Vagas Abertas”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agibank 2023

Agibank
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1900,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.