MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de SP abre 1.597 vagas de técnico de saúde

Todas as colocações são para técnico em enfermagem, posto que requer nível médio e experiência na função

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 24/05/2013, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com o objetivo de minimizar a falta de técnicos em saúde - enfermagem em São Paulo, a Autarquia Hospitalar Municipal, órgão da prefeitura, lança processo seletivo para o preenchimento de 1.597 oportunidades na carreira.
As vagas serão preenchidas na sede da AHM, no Pronto Atendimento Jardim Macedônia, no Pronto-Socorro Municipal Dr. Pena e em dez hospitais. Confira a lista nos arquivos em anexo.
Os contratados atuarão por 12 meses, em regime de diarista ou plantonista. Para 30 horas de dedicação semanal são oferecidos salário de R$ 567,06, auxílio-refeição e auxílio-transporte. Em alguns casos, também será concedido o adicional insalubridade, a gratificação de difícil acesso e/ou vale-alimentação.
Requisitos - Para concorrer aos postos é necessário ter nível médio completo, diploma de conclusão do curso técnico em enfermagem, registro no conselho regional da categoria (COREN) e experiência mínima de seis meses ininterruptos nos últimos dois anos (de 1º de maio de 2011 a 30 de abril de 2013). Para as vagas no SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), a vivência profissional deve ser comprovada na área de enfermagem do trabalho.
Inscrição - Os interessados devem comparecer nos dias 27 ou 28, entre 9h e 15h, em uma das seguintes unidades, conforme a região de interesse (entre parênteses): AHM - sede (Centro), Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria (Noroeste), Hospital Municipal e Maternidade Prof. Mário Degni (Oeste), Hospital Municipal Dr. Alípio Correa Neto (Leste I), Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio (Leste II), Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya (Sudeste) ou Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires Rocha (Sul). Os endereços podem nos arquivos anexos.
Na data, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovem o tempo de experiência na função, para efeito de contagem de pontos e classificação final (original e cópia), bem como a cédula de identidade (original e cópia).
Contam como comprovantes de vivência profissional a Carteira de Trabalho e Previdência Social; a Certidão/Declaração de Tempo de Serviço, quando se tratar de função pública, e a declaração de trabalho realizado em entidades ou órgãos particulares, desde que acompanhada do primeiro e do último holerite referentes ao período declarado.
Seleção - A triagem dos inscritos será promovida por experiência profissional: a cada 30 dias comprovados no cargo, o candidato ganha um ponto.
Informações sobre recursos, classificação (prévia e final) e convocação poderão ser acompanhadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e, eventualmente, pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/autarquia_hospitalar_municipal.
O processo seletivo tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Autarquia Hospitalar

Autarquia Hospitalar
Vagas: 1597
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 567,06
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/05/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.