MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide prorroga inscrições para vagas de estágio

O Programa de Estágio 2019 da Air Liquide oferece vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior

Air Liquide vagas estágio
Air Liquide vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/07/2019, às 15h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Air Liquide, empresa eu atua com gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes universitários e alunos de cursos técnicos de diferentes áreas de formação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Air Liquide: vagas de estágio em diversas áreas

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior das áreas de administração, ciências contábeis, ciência de dados, ciências econômicas, direito, engenharias (automação, elétrica, instrumentação, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, química), estatística, fisioterapia, matemática, pedagogia e psicologia. A Air Liquide também recruta alunos dos cursos técnicos em automação, elétrica, instrumentação, mecânica, mecatrônica e química.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Air Liquide terá duração de até dois anos e se destaca pela abrangência, possibilitando ao participante conhecer diferentes áreas da empresa. Além disso, a formação personalizada é outro diferencial: cada estagiário será acompanhado por um tutor/orientador e terá um plano de estágio individualizado, preparado especialmente para favorecer o desenvolvimento de suas competências e habilidades.

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2019 da Air Liquide será composto por entrevista ou dinâmica com a área de recursos humanos (presencial ou remoto); entrevista ou dinâmica presencial com gestores; e entrevista final, também presencial. O início do estágio está previsto para outubro.

A Air Liquide informa que os estagiários terão a possibilidade de participar de vivências em unidades da empresa no exterior. Concluído o período de estágio, há a oportunidade de efetivação ou ingresso no Programa de Trainee da empresa, dependendo do desempenho do participante e oportunidades locais.

Os interessados de todas as regiões do país podem se inscrever até 20 de setembro no site www.airliquide.com/pt-br/brasil/programa-estagio. Confira mais informações sobre as vagas de estágio na Air Liquide na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Air Liquide Brasil 2023

Air Liquide - Air Liquide Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/11/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.