MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ale Combustíveis oferece vagas de emprego em todo o Brasil

As vagas de emprego são para assessor de vendas e consultor comercial. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência

Ale Combustíveis vagas
Ale Combustíveis vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/04/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ale Combustíveis, distribuidora de combustíveis do país, abriu vagas de emprego para assessor de vendas em Natal (RN) e consultor comercial com disponibilidade para trabalhar em qualquer localidade do Brasil. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Profissionais com curso superior completo em administração, gestão comercial ou marketing podem concorrer à vaga de assessor de vendas em Natal (RN). O profissional será responsável pelo planejamento, organização e controle da carteira de clientes, bem como o acompanhamento das vendas e negociações. Para o cargo, é necessária experiência no segmento de venda de combustíveis, seguros e lubrificantes. O candidato deve ter, ainda, habilidade com números, conhecimentos em Excel, boa comunicação, flexibilidade, organização e expertise em negociação.

Para a vaga de consultor comercial da Ale Combustíveis, o candidato deve ter formação superior completa, habilidade com números, conhecimentos em Excel e expertise em negociação. O profissional será responsável pelo planejamento, organização e controle da carteira de clientes, bem como o acompanhamento de contratos, cumprimento de cláusulas e negociação.

Ale Combustíveis 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa, denominada Carreiras ALE. O acesso é pelo campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br. No portal, além de conhecer as vagas de trabalho disponíveis em todas as unidades da Ale Combustíveis, os candidatos podem cadastrar currículo para futuras oportunidades.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis 2024

ALE Combustíveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente, Consultor, Coordenador, Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA, MT, MG, PI, RN, SC, SP

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.