MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allied / Wooza abrem inscrições para vagas de trainee

O Programa de Trainee Allied / Wooza 2020 oferece vagas para as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Vagas Trainee
Vagas Trainee - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/09/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allied, provedora de equipamentos tecnológicos para telefonias e varejistas, e a Wooza, empresa de marketing e vendas digitais, abrem inscrições para o programa de Programa de Trainee Allied / Wooza 2020, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Podem se inscrever os candidatos com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, nos cursos de administração de empresas, engenharias, matemática, ciências econômicas, marketing e estatística. É preciso ter inglês avançado e domínio do pacote Office. As oportunidades são para atuar em diversas áreas dentro da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo formar os jovens talentos para rápida ascensão e promover um ciclo de conhecimento sobre as práticas e atuação nos mercados da Allied e Wooza. São oportunidades em áreas como produtos, serviços financeiros, recursos humanos, planejamento financeiro e canal on-line. O programa terá duração de 12 meses.

A companhia oferece programa de desenvolvimento com treinamentos “on the job”; acompanhamento por um mentor/gestor, que suportará o desenvolvimento do trainee; participação em projetos atrelados aos objetivos da Allied; reconhecimento e mais autonomia atrelados à avaliação de desempenho e possibilidade de job rotation na diretoria dentro do período do programa.

Os trainees da Allied / Wooza terão direito aos benefícios de vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, empréstimo consignado, programa de qualidade de vida, horário flexível, redes de parcerias, compra de produtos com desconto, workshops internos para troca de conhecimento, reconhecimento por tempo de casa, remuneração compatível com o mercado e gympass (academia).

Allied / Wooza Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer as vagas de trainee na Allied / Wooza devem efetuar a inscrição no site www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/309. O prazo para a realização das inscrições vai até 4 de outubro.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allied / Wooza 2020

Allied
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

26/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/10/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.