MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cerca de 800 vagas estão abertas na Alpargatas, MRV Engenharia, Elanco e mais empresas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Confira!

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Alpargatas

A Alpargatas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Alpa 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Ticket

A Ticket, marca da Edenred Brasil que atua no setor de benefícios de refeição e alimentação, está com vagas de emprego abertas na área comercial para profissionais da capital de São Paulo. O processo seletivo visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 531 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo New Space

O Grupo New Space, especializado em serviços e soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos de negócio, está com inscrições abertas para 200 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino médio. As oportunidades são para estagiar em suas unidades localizadas nas regiões de São Paulo e Cotia.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 16 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Elanco

A Elanco, empresa atuante no segmento de saúde animal, abriu as inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar nas áreas de recursos humanos e supply chain (suprimentos) na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Especial Mercado de Trabalho

Para se destacar em meio a esse panorama de baixa oferta de empregos e conquistar a tão sonhada vaga é importante pensar estrategicamente. O primeiro passo é encarar a recolocação como um projeto que possui um checklist de ações, com rotina de entregas e prazo. A especialista em desenvolvimento de alta performance para liderança, Luciana Carreteiro, elaborou algumas dicas para ajudar na elaboração deste plano.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.