MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece 98 vagas em diversos cargos

Há ofertas de trabalho nas carreiras de consultor comercial, auxiliares, gerente de filial, especialistas, programadores, técnicos de suporte, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2018, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, especializada em desenvolvimento de software, está com 98 vagas abertas em diversas cidades nos Estados de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas carreiras de consultor comercial, auxiliares, gerente de filial, especialistas, programadores, técnicos de suporte, dentre outras. Vale ressaltar que o número de vagas abertas e as funções disponíveis estão sujeitas a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Os candidatos ao posto de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Já o vaga de técnico de suporte exige conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento nas rotinas da profissão.

Para a carreira de consultor comercial é necessário ser graduado em administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis ou informática, mais experiência em vendas de softwares. A empresa ainda seleciona especialistas em diversas áreas, com exigência variada de acordo com o cargo e o campo de atuação.

A contratação é para início imediato, com salários e benefícios compatíveis com o mercado. Já a jornada de trabalho será em horário comercial.

As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, Salvador/BA, Feira de Santana/BA, Imperatriz/MA, Teresópolis/RJ, Belo Horizonte/MG, Varginha/MG, Uberaba/MG, Curitiba/PR, Cabo Frio/RJ, Campos/RJ, Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, dentre outras.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Após a contratação, a empresa oferece treinamento aos funcionários através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.alterdata.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até atender a sua necessidade de novos profissionais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.