MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amanco Wavin recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

Podem se inscrever no Programa de Estágio Jovens Talentos 2020 da Amanco Wavin os estudantes dos níveis técnico e superior

Amanco vagas
Amanco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020, com 21 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se inscrever no Programa de Estágio Jovens Talentos 2020 da Amanco Wavin os universitários matriculados a partir do 3º semestre e estudantes de curso técnico que estejam cursando a partir do 2º semestre nos cursos de administração, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, contabilidade, direito, economia, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, gestão de pessoas, gestão de RH, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, recursos humanos, relações públicas, sistemas de informação, técnico em elétrica, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em segurança do trabalho

Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020 da Amanco Wavin oferece vagas nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Joinville (SC), Suape (PE) Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP).

Amanco Wavin: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/vagas/v1992970. O início do estágio na Amanco Wavin está previsto para o dia 18 de fevereiro.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amanco Wavin 2023

Amanco Wavin
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
23/02/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.