MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon e Sanofi oferecem vagas de estágio

Podem se inscrever estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. O prazo ficará aberto até o dia 10 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2018, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de selecionar novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a Sanofi, indústria farmacêutica, e a empresa multinacional de comércio eletrônico Amazon, recebem inscrições para seus programas de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior em São Paulo.   

Programa de Estágio 2018

Na Sanofi, podem se inscrever estudantes de diversas áreas para estagiar nas cidades de São Paulo/SP, Suzano/SP e Campinas/SP. De acordo com a Companhia de Estágios, consultoria responsável pela seleção dos candidatos, a remuneração é compatível com o mercado.

Já a Amazon, que atua no Brasil desde 2012, oferece 48 vagas para atuação na capital paulista, com bolsa-auxílio de R$ 1.900 por mês, mais benefícios. Os cursos aceitos não foram divulgados, mas a companhia informa que há oportunidades em diversos departamentos.

Inscrições

Para ambas as empresas, o prazo de inscrições ficará aberto até o dia 10 de fevereiro no site www.ciadeestagios.com.br. Mais informações podem ser obtidas no mesmo portal, após efetuar cadastro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.