MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, Artesp, Caixa Econômica e mais empresas reúnem 350 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emrpego
Vagas emrpego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Ambev

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa, está com inscrições abertas para o programa Jovens Talentos 2020, com vagas de estágio em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Confira aqui

Artesp

A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) divulga vagas de emprego oferecidas pelas concessionárias que integram o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. No total, são 20 empresas com oportunidades surgindo a cada nova obra ou ciclo de investimentos. Em 2019 foram mais de 25,7 mil empregos gerados.

Confira aqui

Stone

Com objetivo de acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, a Stone, fintech de serviços financeiros, oferece novas vagas de emprego em diversos municípios do Estado de São Paulo. A empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal segue com inscrições abertas para novo processo seletivo 2020 com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio regular e técnico em diversas áreas. A seleção também formará cadastro reserva de estagiários em praticamente todas as regiões do Brasil.  

Confira aqui

Dicas de como se preparar para entrevista em inglês

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Com isso, profissionais com fluência na língua inglesa eram considerados diferenciados em um processo seletivo, especialmente nas grandes empresas. Atualmente, essa características não é mais um diferencial, mas sim um requisito obrigatório em muitas companhias. Para exemplificar, um estudo realizado por Cambridge Assessment English, departamento da Universidade de Cambridge responsável por avaliações de proficiência da língua inglesa, e pela QS Intelligence Unit, que atua com coleta de dados do mercado empregador e de educação, aponta que 95% dos empregadores de países não nativos do idioma o consideram importante e o reconhecem como a língua dos negócios.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.