MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev inscreve estudantes negros para 80 vagas de estágio

O processo de seleção será focado nas histórias de vida dos candidatos e, por isso, não há obrigatoriedade de conhecimentos técnicos ou experiência profissional

Ambev estágio
Ambev estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2020, às 09h25 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev recebe inscrições para preencher 80 vagas destinadas a estagiários negros. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos de bacharelado e licenciatura. As oportunidades estão distribuídas por unidade da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Amazonas, Ceará, Maranhão e Bahia, além do Distrito Federal.

A Ambev informa que conhecimento e fluência em língua inglesa não são exigidos. O processo de seleção será focado nas histórias de vida dos candidatos e, por isso, não há obrigatoriedade de conhecimento técnico ou experiência profissional.

Os futuros estagiários vão contar com curso de inglês custeado pela companhia e programa de mentoria, além de bolsa-auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte.

Além disso, os estudantes selecionados participarão da segunda edição do programa Representa. Na edição piloto, realizada em 2019, dez estudantes foram contratados para trabalhar na sede da Ambev em São Paulo. Outro destaque é que a companhia realiza o programa de estágio regular, que tem previsão de acontecer ainda este ano e aceita inscrições universitários de todos os perfis.

As vagas de estágio da Ambev estão espalhadas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (RJ), Contagem (MG), Sete Alagoas (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Anápolis (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA), Camaçari (BA) e Aquiraz (CE).

Ambev Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://programasambev.gupy.io/jobs/248340. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 14 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.