MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev oferece vagas de trainee com salário de R$ 6,7 mil

Os interessados nas vagas de trainee da Ambev devem ter a formação acadêmica concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Ambev vagas trainee
Ambev vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2020, com diversas vagas para recém-formados de todas as regiões do país. O principal destaque fica por conta do salário inicial oferecido, cujo valor é de R$ 6.700.

Programa de Trainee Ambev 2020

Os candidatos interessados devem ter a formação acadêmica concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, em qualquer curso de graduação. Também é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para morar em ouros Estados do Brasil, durante o treinamento e posicionamento final.

Além do salário, a Ambev oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica, gympass (academia), material escolar, 14º salário e bônus anual.

Com o objetivo de formar os futuros líderes cervejeiros da companhia, o treinamento aproxima os participantes das etapas de produção da bebida e do universo cervejeiro. A Ambev procura candidatos apaixonados pelo mundo da cerveja e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação. Serão quatro meses de atividades, subdividido em três categorias: supply, business e tech.

Ambev Trainee: etapas de seleção

As etapas do processo de seleção para trainee na Ambev são realizadas entre os meses de março e julho, com testes on-line de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case, também virtual.

A seguir, começarão as etapas presenciais, com entrevistas feitas em todo o país. Quando aprovados, os candidatos passarão pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe. No encerramento do processo, em agosto, os selecionados serão admitidos como funcionários.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Ambev deve efetuar a inscrição no site www.ambev.com.br/carreiras até o dia 1º de setembro.

+++ Confira mais detalhes soobre o Programa de Trainee da Ambev na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.