MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Andrade Gutierrez inscreve para Programa de Estágio 2020

Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2021. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de dezembro

Andrade Gutierrez estágio
Andrade Gutierrez estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 09h45 - Atualizado em 04/12/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Andrade Gutierrez está com inscrições abertas para o Programa de Estágio AG 2020, com 16 vagas no total, sendo 11 para São Paulo (SP) e cinco para Belo Horizonte (MG), destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. 

Podem fazer a inscrição no Programa de Estágio AG 2020 da Andrade Gutierrez os estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciência da computação, comunicação, contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, relações internacionais, sistema de informação e tecnologia da informação.

Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2021. Entre os requisitos obrigatórios para as vagas estão conhecimentos em inglês e espanhol (nível intermediário/avançado), saber utilizar o pacote Office e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e os benefícios seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, programa de desenvolvimento e possibilidade de efetivação. Além disso, terão um programa de desenvolvimento e possibilidade de efetivação na empresa ao final do período de estágio.

De acordo com assessoria de imprensa, a Andrade Gutierrez está em busca de pessoas dispostas a construir e desenvolver um futuro melhor. A empresa investe na formação e desenvolvimento de novos talentos, para formar profissionais que se sintam estimulados a crescer junto com o grupo.

O processo seletivo será dividido em 5 etapas até a admissão, em março de 2020: abertura do processo seletivo; testes on-line e triagem; dinâmica e entrevistas na companhia de estágios; painel e entrevistas com o gestor; e contratação e onboarding.

Andrade Gutierrez: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo da Andrade Gutierrez devem cadastrar o currículo no site http://ciadeestagios.com.br/andradegutierrez. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de dezembro.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Andrade Gutierrez 2023

Andrade Gutierrez
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1900,00 Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

21/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.