MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ANS inscreve estagiários em diversas localidades

Há vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2017, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) recebe inscrições para oportunidades de estágio destinadas aos estudantes dos ensinos médio e superior. Os processos seletivos ocorrem o ano todo, de acordo com a disponibilidade de vagas, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Vagas

Podem concorrer alunos do ensino médio com idade mínima de 16 anos e do ensino superior especialmente das áreas de administração de empresas, administração pública, ciências atuariais, comunicação social, direito, economia, informática, medicina e nutrição. Eventualmente, surgem vagas para estudantes de outras graduações também.

A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais (quatro e seis horas por dia, respectivamente) e é definida em comum acordo entre o estudante e o supervisor. Deve, ainda, ser compatível com as atividades escolares e com o horário de funcionamento da ANS (8h às 17h).

O estagiário receberá bolsa-auxílio entre R$ 203 a 520 por mês, variando conforme o nível de ensino e a carga horária, e auxílio-transporte no valor de R$ 132.

A sede da ANS está localizada na cidade do Rio de Janeiro, e os núcleos ficam nos municípios de São Paulo (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e Salvador (BA).

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rj@inqc.org.br, mencionando a interesse em vagas de estágio na ANS. Os candidatos serão convocados quando surgirem oportunidades de acordo com o perfil do estudante.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANS

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, DF, MT, MG, PA, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda do Concurso

17/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.