MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apple Brasil: novas vagas de emprego em diversos cargos

A Apple Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR)

Apple Brasil vagas de emprego
Apple Brasil vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Apple Brasil, empresa de origem norte-americana que desenvolve e vende celulares, produtos eletrônicos, softwares de computador e computadores, está com inscrições abertas para vagas de emprego no país. São oferecidos diversos cargos em unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Apple Brasil: vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas de emprego disponíveis na Apple Brasil nas carreiras de gerente de loja, especialista, expert em negócios, líder de loja, expert em operações, gerente sênior, líder de mercado, Sales finance lead, Apple costumer experience leader, entre outros cargos. Os selecionados atuarão nas áreas de retail, funções corporativas, vendas e desenvolvimento de negócios.

O destaque fica para a função de líder de loja da Apple Brasil, que soma diversas vagas pelo país. De acordo com o hotsite da empresa para vagas de emprego, os candidatos devem ter capacidade comprovada de criar experiências positivas para o cliente, que gerem fidelidade e resultados mensuráveis; capacidade de gerenciar grupos de negócios diferentes dentro de um ambiente complexo; e habilidades avançadas de comunicação para transmitir claramente a visão da Apple para as equipes que você supervisionará.

Além disso, outros requisitos para ocupar o cargo são: capacidade comprovada de liderança com pelo menos cinco anos de experiência em vendas e interação direta com clientes; experiência em outros setores é bem-vinda. Não é necessário ter experiência em varejo; muita vontade de aprender sobre a tecnologia e os produtos da Apple; ler, escrever e falar inglês fluentemente; e agenda flexível. Seu horário de trabalho será baseado nas necessidades de negócios.

Confira a descrição completa sobre a vaga de líder de loja da Apple Brasil na página especifica do processo seletivo.

Apple Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Apple Brasil deve cadastrar currículo no site https://apple.co/2Kipc1R (link encurtado e seguro). Vale destacar que a quantidade de vagas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Apple Brasil 2019

Apple Brasil
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Vendedor, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.