MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal recebe inscrições para 36 vagas em MG

Podem se inscrever os candidatos das áreas de exatas, humanas e ciências sociais aplicadas

ArcelorMittal recebe inscrições para 36 vagas em MG

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2019, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ArcelorMittal Brasil e a Belgo Bekaert inscrevem para o programa Jornada, com 36 vagas nos segmentos de aços longos, aços planos, arames, shared services e ArcelorMittal sistemas. As oportunidades são para atuar em Minas Gerais.

Vagas na ArcelorMittal Brasil 

Podem se inscrever os candidatos das áreas de exatas, humanas e ciências sociais aplicadas. Os interessados devem ter pelo menos dois anos de formação acadêmica, com proficiência em inglês e disponibilidade para mudanças, além de muita disposição e criatividade.

A proposta do Jornada é conectar pessoas para construírem melhores práticas no dia a dia, promovendo o aprimoramento, antecipando cenários e trazendo soluções para o negócio. “Temos uma cultura que investe no aprendizado e valoriza o desempenho. Queremos pessoas com mente aberta, inovadora e flexível, que gostem de desafios e já tragam alguma vivência profissional para nos ajudar a transformar o amanhã”, destaca Adriani Damázio, do RH corporativo Latam.

As competências flexibilidade, foco em resultados, pensamento original e adaptativo, inteligência emocional e relacional, além de habilidades de comunicação, também serão consideradas pelo Jornada. “Estes atributos técnicos e comportamentais serão essenciais para que eles possam atuar como agentes internos de mudança. A ideia é que estes profissionais tragam suas experiências e conhecimentos para entrarem jogando junto com nosso time”, completa a consultora de RH da ArcelorMittal Brasil, Giane Araújo.

O processo seletivo inclui etapas on-line e uma imersão presencial de um dia inteiro com os finalistas, proporcionando uma jornada de aprendizado e conhecimento para a empresa e para os participantes. Aqueles que forem escolhidos irão trabalhar em áreas como processos siderúrgicos, suprimentos, comercial, TI, dentre outras, em diversas unidades da empresa.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/2WWE6zM (encurtado e seguro) até o dia 3 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ArcelorMittal 2019

ArcelorMittal - ArcelorMittal
Vagas: 36
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

15/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.