Tecnologia

ART IT abre seleção para 25 vagas de emprego

As oportunidades estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Barueri, Mogi das Cruzes e Limeira

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2019, às 19h10

None

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, reúne 25 vagas de emprego em diversos cargos, principalmente na área de tecnologia. As oportunidades estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Barueri, Mogi das Cruzes e Limeira. Todas no Estado de São Paulo.

Vagas de emprego na área de tecnologia

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de sistemas de Billing pleno, desenvolvedor de soluções em Billing, desenvolvedor Fullsatck / Python júnior, analista de Ongoing, analista de recursos humanos pleno, analista de sistemas júnior, analista de sistemas Java pleno, analista de controladoria pleno, desenvolvedor PHP pleno / sênior, desenvolvedor Salesforce, arquiteto Mobile sênior, analista de desenvolvimento organizacional, especialista de segurança da informação, cadista, especialista BI sênior, analista NET/SQL, analista suporte técnico N3, desenvolvedor .NET sênior, desenvolvedor de software para soluções Sharepoint, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo atualizado para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção consistirá em triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Sobre ART IT

A ART IT atua no desenvolvimento de soluções simples e inovadoras, aliando tecnologia e agilidade para gerar valor para seus clientes. Em cada projeto, a empresa analisa o legado tecnológico e os desafios futuros, com o objetivo de criar soluções que garantam um presente de resultados.

Comentários

Mais Lidas