MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT abre seleção para 25 vagas de emprego

As oportunidades estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Barueri, Mogi das Cruzes e Limeira

ART IT abre seleção para 25 vagas de emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2019, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, reúne 25 vagas de emprego em diversos cargos, principalmente na área de tecnologia. As oportunidades estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Barueri, Mogi das Cruzes e Limeira. Todas no Estado de São Paulo.

Vagas de emprego na área de tecnologia

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de sistemas de Billing pleno, desenvolvedor de soluções em Billing, desenvolvedor Fullsatck / Python júnior, analista de Ongoing, analista de recursos humanos pleno, analista de sistemas júnior, analista de sistemas Java pleno, analista de controladoria pleno, desenvolvedor PHP pleno / sênior, desenvolvedor Salesforce, arquiteto Mobile sênior, analista de desenvolvimento organizacional, especialista de segurança da informação, cadista, especialista BI sênior, analista NET/SQL, analista suporte técnico N3, desenvolvedor .NET sênior, desenvolvedor de software para soluções Sharepoint, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo atualizado para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção consistirá em triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ART IT 2022

ART IT
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

16/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.