MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre 78 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

O Assaí Atacadista oferece vagas de emprego em diversas funções para atender a demanda de trabalhadores em suas unidades

Assai vagas
Assai vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, oferece atualmente 78 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores de suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página do Assaí Atacadista no site do InfoJobs, as vagas de emprego são para os cargos de operador de caixa, operador de loja – repositor, cartazista, empacotador, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira, conferente, cozinheiro e nutricionista, entre outras posições. O processo seletivo inclui posições para pessoas com deficiência.

O destaque fica para o cargo de operador de loja – repositor, que exige idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. O Assaí Atacadista informa que não é preciso ter experiência como repositor.

Os profissionais selecionados para este cargo serão responsáveis por repor as mercadorias nas gôndolas de acordo com a seção em que for trabalhar (Mercearia, Frutas Legumes e Verduras, Frios); auxiliar os clientes na escolha de produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; realizar inventário de produtos para o abastecimento; garantir o abastecimento dos produtos nas gôndolas, não o deixando faltar; expor os produtos de forma atrativa em pontos estratégicos de vendas; precificar os produtos com etiquetas de preços; acompanhar as datas de validade dos produtos, e conforme as instruções da empresa retirar os produtos com antecedência; e contribuir com a diminuição dos índices de produtos avariados.

O Assaí Atacadista oferece remuneração compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios que podem variar conforme o cargo pretendido.

Assaí Atacadista: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego no Assaí Atacadista devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/assai-atacadista. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.