MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A.T. Kearney abre inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever para as vagas de estágio da A.T. Kearney os interessados de todas as regiões do país

Kearney vagas estágio
Kearney vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A A.T. Kearney, consultoria de gestão de negócios, abriu inscrições para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior. Podem se inscrever os interessados de todas as regiões do país e os futuros estagiários atuarão na área de Management Consulting.

O perfil elegível ao processo seletivo de estágio da A.T. Kearney é de estudantes com a formatura da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. A companhia não restringe os cursos. “O processo é aberto a estudantes de qualquer curso e escola. O importante é que eles estejam estudando para processos de consultoria (que são bem específicos e possuem várias etapas) e se enquadrem no perfil de formatura exigido pelo processo”, afirma Pietro Alves, recrutador on campus da A.T. Kearney Brasil.

A.T. Kearney - Feira de recrutamento

Nos dias 7 e 8 de agosto, a A.T. Kearney participará do Workshop Integrativo (WI) 2019, promovido pela empresa júnior de engenharia, Poli Júnior, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). O evento é uma das maiores feira de recrutamento da América Latina, e espera receber mais de 8.000 estudantes de cursos superiores de todo o Brasil.

A A.T. Kearney contará com um estande no evento, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o trabalho em consultoria, saber mais sobre as oportunidades de estágio na empresa e tirar dúvidas relacionadas ao processo seletivo.

O evento acontecerá das 9h às 19h, na avenida Professor Mello Moraes, nº 2.231, Ed. da Eng. Mecânica da USP, no Butantã, em São Paulo.

A.T. Kearney - Roadshow

Durante todo o mês de agosto, a consultoria também visitará algumas das principais universidades e instituições de ensino do Estado de São Paulo. Entre elas estão ITA, Insper, Unicamp, FGV, POLI-USP, FEA-USP, UFSCar e USP São Carlos. Nessas oportunidades, consultores e especialistas da empresa realizarão palestras com os alunos e aplicarão testes analíticos com business cases.

Confira a agenda completa do Roadshow na página especifica sobre o processo seletivo da A.T. Kearney.

A A.T. Kearney valoriza a diversidade e o ambiente colaborativo, em que todos aprendem, trocam experiências e crescem juntos. “Esta é uma excelente oportunidade para jovens em busca de um bom lugar para desenvolver suas carreiras, inclusive com possibilidade de participar de projetos fora do Brasil”, garante Sandra Strongren, Gerente Sênior de Recursos Humanos da A.T. Kearney no Brasil.

O processo seletivo é parte da filosofia da A.T. Kearney de ter em seu time e ajudar a formar os melhores talentos do mercado. “Por isso mesmo, não há um número de vagas definido, nem predefinição de cursos específicos”, diz a gerente. “A proposta do processo é justamente identificar e trazer para o nosso time talentos que tenham o perfil da A.T. Kearney”, completa Sandra.

A.T. Kearney – como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições através do site www.atkearney.com.br/apply até o dia 21 de agosto, data em que acontece a última prova de seleção no escritório da A.T. Kearney.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kearney 2023

Kearney
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.