MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento conta com 2.410 ofertas de emprego

São 2.373 vagas na área operacional, para teleoperador, e 37 na área presencial, nos cargos de consultor comercial, consultor de negócios e promotor de vendas

Renan Abbade
Publicado em 18/06/2014, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 2.410 vagas na capital do Estado de São Paulo, sendo 2.373 na área operacional, para teleoperador, e 37 na área presencial.

As ofertas na área presencial se dividem entre os cargos de consultor comercial (3), consultor de negócios (1) e promotor de vendas (33).

O perfil para teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para concorrer, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou enrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Para consultor comercial, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

O cargo de consultor de negócios requer segundo grau completo, habilitação e carro próprio, experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Já o posto de promotor de vendas exige segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para essas três carreiras, os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Atento São Paulo

Atento São Paulo
Vagas: 2410
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

18/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.