MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento, Prumo, Gi Group e mais empresas reúnem 8.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/11/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, está com mais de 650 vagas de emprego em aberto, em diferentes posições, para atuar em empresas de grande porte do segmento de varejo, entre elas, a C&A e o Boticário. A seleção é para reforçar as equipes para atender o crescimento no movimento que costuma acontecer no período de festas e férias.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.609 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.470 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

PAT de Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 53 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Grupo Prumo

O Grupo Prumo está com inscrições abertas para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.

Confira aqui

Infobip

A Infobip, plataforma de mensageria e comunicação, está com diversas vagas de emprego abertas na área de vendas no Brasil. As oportunidades são para trabalhar nas filiais de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.