MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avalara oferece vagas de emprego em São Paulo

A Avalara, especializada em automação fiscal na nuvem para empresas, recebe currículos para a contratação de 19 profissionais na área de tecnologia

Avalara vagas
Avalara vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/04/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avalara, especializada em automação fiscal na nuvem para empresas, recebe currículos para a contratação de 19 profissionais na área de tecnologia. O processo seletivo visa atender a demanda de funcionários na sede da empresa, em São Paulo.

As funções com mais posições a serem preenchidas estão relacionadas à engenharia, com 11 vagas para desenvolvedor de sistemas, quality assurance, com 6 vagas para analistas para automação de testes, mas também há uma vaga para designer UX/UI e uma para desenvolvedor SAP.

Avalara 2020: confira os perfis e requisitos

  • Analista de Desenvolvimento de Software - Requer domínio de .NET com linguagem C#. Desenvolvimento em arquitetura de microsserviços e metodologia ágil. Inglês avançado desejável para comunicação com escritórios em outros países.
  • Analista de Automação de Testes (SDETs) - Conhecimentos em Cucumber, Capybara, HTTParty, RSpec, Ruby e BDD para conduzir automação de testes de software, documentar procedimentos, resultados e validar cenários. Inglês avançado desejável para comunicação com escritórios em outros países.
  • UX/UI Designer - Experiência online, em ambiente SaaS - Software as a Service, e desenhos de interface. Vai atuar com a área de Produtos para área fiscal, utilizando sprints e Metodologia Ágil. Inglês fluente indispensável para se reportar diretamente ao time de Seattle.
  • Desenvolvedor SAP Sênior - Experiência em programação SAP, ABAP módulo FICO, S/4 Hana. Experiência com NFE - Nota Fiscal Eletrônica, desejável experiência em projetos globais e SAP Fiore. Inglês fluente mandatório para atuar com equipes globais.

De acordo com Katharina Andreoli, diretora de RH da Avalara Brasil, as contratações seguem o planejamento estratégico para 2020 estabelecido no início do ano. "Projetamos um cenário de crescimento e, por isso, buscamos profissionais qualificados para o desenvolvimento dos nossos produtos no Brasil, com possibilidade de interagir com os escritórios de Seattle (EUA) e na Europa", afirma a executiva.

Katharina informa que as vagas são para o desenvolvimento de produtos e atendimento às demandas já mapeadas, e que mais contratações devem ser realizadas nas próximas semanas. "Em março, mesmo em meio a um cenário instável, contratamos duas pessoas que começam no início de abril e, em breve, abriremos postos também para as áreas de Marketing e Conteúdo", completa.

De acordo com assessoria de imprensa, as entrevistas serão realizadas durante as próximas semanas no formato remoto. Os selecionados serão contratados para início imediato e trabalharão em suas casas até que a situação se normalize, com computadores e equipamentos disponibilizados pela Avalara, assim como todo o suporte da empresa.

Avalara 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://bit.ly/2UChmXb (link encurtado e seguro). A Avalara não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avalara 2020

Avalara
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.