MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avape tem vagas de emprego em SP e no ABC

São oportunidades para quem quer ocupar os cargos de auxiliar de limpeza e assistente administrativo.

Redação
Publicado em 26/02/2010, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avape, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, acaba de disponibilizar oportunidades de emprego para pessoas portadoras de necessidades especiais, que tenham interesse em atuar como auxiliar de limpeza ou assistente administrativo. Para o primeiro cargo há chances na capital paulista e para o segundo, apenas na região do ABC.


A função de auxiliar de limpeza (20 vagas) é dirigida a candidatos que cursaram o ensino fundamental (pelo menos, ser alfabetizado para leitura e escrita) e com disponibilidade para trabalhar em turnos e/ou revezamento e para início imediato.

Quem for selecionado para esse cargo fará jus a um salário de R$ 470, acrescido de benefícios como refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e convênio-farmácia.

Já os candidatos ao cargo de assistente administrativo precisam possuir graduação completa em qualquer área, vivência com elaboração e desenvolvimento de projetos, conhecimentos de informática, domínio de Excel e PowerPoint, inglês avançado e espanhol intermediário, além de disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h.


Os profissionais selecionados para essa função terão como  benefícios vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e convênio-farmácia


Serviço
– Para o cargo de auxiliar de limpeza, os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail de Rosana Figueiredo (rosana.figueiredo@avape.org.br), colocando no campo ‘assunto’ o cargo ‘Auxiliar de Limpeza’. Da mesma forma deve proceder quem se interessou pelas vagas de assistente administrativo, mas nesse caso é preciso identificar o e-mail com o cargo ‘Assist Adm SP’ e incluir, também, sua pretensão salarial.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4993-9200.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Telemarketing: Atento reúne mais de 6.400 vagas no Estado/SP

Call center: SPCom recruta 1,5 mil operadores na capital/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.