MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital recebe inscrições para ofertas de estágio

As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

B2W Digital recebe inscrições para ofertas de estágio
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, plataforma digital dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com objetivo de atrair e desenvolver novos talentos para que se tornem futuros líderes da companhia. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Programa de estágio B2W Digital 2019

Podem se inscrever os estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021, nos cursos de administração, engenharias (diversas especialidades), economia, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, marketing, psicologia, física, matemática, estatística e relações internacionais ou áreas afins.

“Estamos sempre em busca das melhores pessoas", conta José Mauro Barros, diretor de recursos humanos da B2W Digital. “Acreditamos muito no potencial de crescimento dos jovens. Por isso, investimos muito em treinamentos e capacitação, além de realizarmos um acompanhamento contínuo do desempenho deles”, complementa.

Os estudantes atuarão em cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.

Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas on-line com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o Programa de Estágio B2W 2019 pode durar até 24 meses. 

Ao longo do programa, os estagiários passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de gente & gestão. E, ao final, terão a oportunidade de apresentar um projeto para a diretoria da companhia. 

Como se inscrever

As inscrições para o Programa de Estágio B2W 2019 devem ser efetuadas no site https://estagiob2w.gupy.io até o dia 10 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.