MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Safra oferece 20 vagas para profissionais de tecnologia

As oportunidades são para São Paulo e voltadas às áreas de Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação

Banco Safra
Banco Safra - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Safra está com 20 vagas abertas para o programa Technee 2021, voltado a profissionais de tecnologia que buscam impulsionar sua carreira. As oportunidades são para São Paulo e voltadas às áreas de Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação.

Para se candidatar, é necessário ter experiência comprovada de ao menos três anos na área e já ser formado ou estar no último ano do curso, com disponibilidade para trabalhar em período integral a partir de outubro.

De acordo com assessoria de imprensa do Banco Safra, serão 36 meses focados no desenvolvimento de jovens talentos que vão ampliar ainda mais os projetos de tecnologia e negócios do banco. Os profissionais que participarem do programa terão uma formação técnica com um parceiro educacional e também formação interna, com passagem pelas principais áreas de Tecnologia de um dos maiores bancos do país. Eles ainda terão acompanhamento de carreira feito por especialistas do Safra e tutoria com executivos do banco.

Além disso, os profissionais contratados vão contar com uma avaliação de performance e remuneração diferenciadas dentro de seu plano de carreira, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, gympass e outros benefícios.

Banco Safra: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até 18 de agosto de forma on-line: http://technee.across.jobs. Após a inscrição, os interessados vão passar por outras quatro etapas de seleção: testes on-line, entrevistas, hackathon e, por fim, entrevistas individuais. O início do programa do Banco Safra com os selecionados será no dia 19 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Safra 2022

Banco Safra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 5000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.