MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Santander inscreve para 1.100 vagas de estágio

O banco Santander Brasil recruta universitários para vagas de estágio em pequenas e médias empresas-clientes da instituição

Banco Santander inscreve para 1.100 vagas de estágio
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander Brasil recebe inscrições para aproximadamente 1.100 vagas de estágio, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em pequenas e médias empresas-clientes da instituição financeira em todo o país.

Vagas de Estágio - Banco Santander 2019

Podem se inscrever os universitários de todas as áreas do conhecimento, desde que tenham disponibilidade para estagiar por quatro meses com carga horária de quatro horas por dia. Os estagiários receberão uma bolsa auxílio-estágio, que será paga pelas empresas-clientes do banco, e o Santander apoiará com uma bolsa de estudos para ajudar os participantes no pagamento da mensalidade da faculdade, além de material didático e/ou outros custos relacionados.

A disponibilidade de vagas faz parte do Programa Universitário-Empresas, que teve início em 2016, por uma iniciativa do segmento Negócios & Empresas em parceria com o Santander Universidades. De acordo com assessoria de imprensa, já foram contemplados 3.210 universitários e mais de 8.000 empresas se inscreveram para participar do programa no período.

“Queremos aproximar nossos clientes aos grandes centros de ensino e de pesquisa do tecnológica do Brasil. Ao mesmo tempo que apoiamos a formação prática dos estudantes por meio de sua preparação para o mercado de trabalho”, afirma José Teixeira, diretor de empresas e governos & instituições do Santander Brasil.

Além de adquirir experiência prática no estágio, os estudantes terão a oportunidade abrir novas portas para o mercado de trabalho. “No ano passado, tivemos quase 62 mil universitários inscritos, aumento de 14% ante o número de 2017 e 50% dos contemplados acabaram sendo efetivados ou tiveram seus contratos renovados diretamente com as empresas-clientes, o que comprova o sucesso da ação e incentivo para sua continuidade”, ressalta Steven Assis, head do Santander Universidades.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os universitários interessados de todas as regiões do Brasil devem consultar as vagas e se candidatar no aplicativo Santander Universitário, disponível para iOS e Android. Já as pequenas e médias empresas-clientes do banco que desejam ter um estagiário podem se inscrever no site www.santandernegocioseempresas.com.br, acessando a aba “Construindo Equipes” e, em seguida, “Programa Universitario-Empresas”, onde também encontrarão os critérios de elegibilidade para participação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.