MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BASF abre inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio na BASF são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP) e também para os municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR)

Basf estágio
Basf estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2019, às 09h46 - Atualizado em 26/09/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BASF está com inscrições abertas para o seu programa de estágio da área agrícola, com 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia. As vagas são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Quem for selecionado para o estágio atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento. Para Juliana Justi, gerente de recursos humanos da BASF, o programa é uma oportunidade de conhecer novos talentos e trocar experiências que agregam valor às nossas soluções. “O Programa de Estágio para área agrícola da BASF possui o objetivo de oferecer aos estudantes a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática, ou seja, quem for selecionado para trabalhar na empresa participará de iniciativas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio”, finaliza Juliana.

O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas (8h). Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.859,08 por mês, mais benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

BASF Estágio: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio Estações da BASF devem se inscrever no site http://estagiosbasf.randstad.com.br/estacoes até o dia 13 de outubro. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades de estágio a partir de 6 de Janeiro de 2020.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BASF 2024

BASF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1859,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, PE, SP

+ Agenda

27/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.