Vários cargos

BeeTech oferece 30 vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas área de marketing, comercial, operações, tecnologia, produtos e finanças

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2019, às 10h52 - Atualizado em 27/06/2019, às 10h32

None

A BeeTech, empresa que atua com transferências internacionais de dinheiro por meio da plataforma remessa on-line, oferece 30 vagas de emprego em vários cargos com intuito de ampliar seu quadro de funcionários. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas área de marketing, comercial, operações, tecnologia, produtos e finanças.

Vagas de emprego na BeeTech 2019

Há ofertas de emprego nas carreiras de analista de CRM, web analytics, analista de dados – plataforma, gerente de contas júnior – afiliados, gerente de contas júnior – ativação / upsell, gerente operacional de atendimento, analista de R&S, desenvolvedor pleno, desenvolvedor Backend, desenvolvedor Fullstack, desenvolvedor Frontend, monitoria (comercial), gerente financeiro sênior, profissional de UX designer, entre outras funções.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que para algumas vagas, a empresa solicita formação acadêmica e sólida experiência na área. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever no site https://beetech.zohorecruit.com/careers e preencher um formulário com informações pessoais e currículo. A BeeTech não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Confira mais informações sobre as vagas de emprego na BeeTech na página específica sobre o processo seletivo.

Sobre BeeTech

A BeeTech é uma fintech que atua com transferências internacionais de dinheiro por meio da plataforma Remessa On-line.

Comentários

Mais Lidas