MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bob’s abre mais lojas e prevê criação de 7 mil empregos

São 300 vagas no Carnaval de SP, cerca de 4 mil nos Jogos Pan-americanos e outras 2.400 previstas com a...

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

São 300 vagas no Carnaval de SP, cerca de 4 mil nos Jogos Pan-americanos e outras 2.400 previstas com a abertura de novas lojas.

Para quem não sabe, o Bob’s é a única rede de fast food presente em todos os Estados brasileiros. São 523 lojas (462 franquias e 61 lojas próprias), que geram mais de 9.000 empregos diretos.

A rede já começa o ano com o "pé direito", marcando presença em eventos importantes como o Carnaval paulistano, contratando 300 profissionais temporários, e os Jogos Pan-americanos 2007, que acontecerão no Rio de Janeiro.

A agenda de inaugurações de novos pontos-de-venda também está repleta, garante o diretor regional. Segundo ele, as regiões que merecerão atenção especial por parte da empresa neste quesito são o Estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre/RS, Brasília/DF e Salvador/BA. "Apenas com a abertura de novas lojas, esperamos gerar cerca de 2.400 empregos ao longo do ano, em nível nacional, sendo 800 vagas somente no Estado de São Paulo".

A presença do Bob’s nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, também com exclusividade, merece um capítulo à parte: para o evento, que será realizado entre os dias 13 e 29 de julho, em 16 bases espalhadas pela Capital fluminense, serão contratados cerca de quatro mil profissionais, para atuarem em 120 pontos-de-venda.

Além disso, de acordo com o diretor de operações, as chances de efetivação para profissionais temporários são enormes.

Para ser um Atendente do Bob’s (cargo básico ocupado pela maioria dos funcionários da rede assim que são admitidos) é preciso ter, no mínimo, o ensino médio completo e possuir mais de 16 anos.

A empresa não exige que seus funcionários possuam experiência profissional, mas julga essencial que todos gostem de lidar com pessoas. Boa aparência, simpatia e disponibilidade de horário são outras características essenciais.

Durante o processo de seleção dos candidatos, serão valorizadas, ainda, algumas características pessoais, tais como desinibição e disposição para um trabalho "duro" (em sistema de rodízio, no qual cada funcionário executa todas as tarefas existentes em uma loja, inclusive a limpeza), com jornadas que variam de seis a oito horas diárias.

Em toda a rede são oferecidos aos funcionários salários compatíveis com o mercado local e refeição nas dependências da lanchonete, além de benefícios, como Vale Transporte e uniforme, assim como a uma folga a mais por mês (em um domingo. Dependendo da região onde está localizada a loja, alguns franqueados também oferecem plano de saúde aos seus colaboradores.

Para suas novas lojas, o Bob’s aceita currículos durante todo o ano e contrata Atendentes, praticamente, todos os meses.

Para candidatar-se a uma oportunidade de emprego, basta preencher um cadastro no site www.bobs.com.br, clicando no link "O Bob’s" e, depois, em "Trabalhe Conosco". Quem preferir, pode entregar seu currículo nas diversas lojas da rede, espalhadas por todo o País.

Os candidatos às vagas para trabalho no Carnaval de São Paulo devem correr, pois as inscrições, neste caso, serão aceitas apenas pela Internet. Já o processo seletivo para as vagas geradas pelos Jogos Pan-americanos deve ocorrer apenas em março, visto que as empresas que selecionarão os candidatos ainda estão sendo contratadas pelo Bob’s.

 Cristiane Navarro Vaz

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.