Jovens talentos

Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Boehringer Ingelheim os estudantes matriculados em cursos universitários, com previsão de conclusão a partir de junho de 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2019, às 14h33 - Atualizado às 15h04

Boehringer Ingelheim
Divulgação

A Boehringer Ingelheim está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar em São Paulo, principal unidade administrativa da empresa, e em Paulínia e Itapecerica da Serra, onde estão localizadas suas fábricas.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Boehringer Ingelheim os estudantes matriculados em cursos universitários, com previsão de conclusão a partir de junho de 2021. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar em carga horária de 6h a 8h por dia, conforme a vaga. A exigência de idiomas também é a definir conforme a vaga.

A Boehringer Ingelheim oferecerá aos estudantes selecionados os benefícios de bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-alimentação, vale-transporte e descontos em medicamentos.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

Os selecionados atuarão nas áreas de marketing, RH, finanças, TI, compras, medicina, farmacoeconomia, qualidade e produção, entre outras.

Boehringer Ingelheim: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 17 de novembro no site www.ciadeestagios.com.br/boehringer. O processo seletivo contará com uma fase de entrevistas e uma dinâmica na última etapa.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma empresa farmacêutica e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas